Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASSIANO ROLIM

12 anos depois, afiliada da Globo anuncia retorno de apresentador

Foto do jornal TN2 com Cassiano Rolim, na TV TEM
Cassiano Rolim foi contratado pela TV Tem, afiliada da Globo (foto: Reprodução/TV TEM)

A TV Tem anunciou o retorno do jornalista Cassiano Rolim ao seu time de apresentadores. A afiliada da Globo e está presente em 318 municípios do interior do Estado de São Paulo. O jornalista esteve anteriormente por dois anos na RPC, no Paraná como repórter e na TV Anhanguera, Tocantins e Goiânia, por cinco anos. Cassiano Rolim conta com a experiência dos quase dez anos em que trabalhou na TV Tem Bauru e Sorocaba, entre 2001 e 2009 e assume agora o posto de apresentador do Tem Notícias – 2ª edição (TN2), exibido de segunda a sábado, às 19h10.

Na casa, ele também atuará como repórter especial. “É uma satisfação imensa estar de volta à TV Tem. Estou muito feliz com o desafio e em poder contribuir com o jornalismo de qualidade feito pela emissora, pautado pela isenção, pela correção e pela agilidade. Estou sendo muito bem acolhido por todos, principalmente pelo telespectador, com quem quero atuar lado a lado, fazendo com que a notícia chegue cada vez mais completa e precisa“, declarou o novo apresentador do TN2.

Nas redes sociais, o jornalista agradeceu a emissora pela oportunidade e relembrou o passado. “Comecei nesta semana um novo ciclo na TV Tem. De segunda a sexta-feira, e nos plantões de sábado, apresento o TN2 para Bauru e região, área de 100 municípios e mais de 2 milhões de habitantes do interior paulista”, afirmou ele.

“Ao grupo, a minha gratidão pela confiança, e aos colegas obrigado pelo carinho. Faz quase 20 anos que coloquei os pés, na mesma emissora, recém saído da universidade, com pouca experiência e vontade enorme de aprender. Hoje, embora profissional maduro, quase perdi as palavras no ar, por tamanha energia boa”, concluiu o contratado da afiliada da Globo.

 

 

Leia mais