PRIMEIRA DE SEU NOME, NASCIDA DA TORMENTA…

Angélica se veste de Daenerys, de Game of Thrones, para campanha

Montagem da apresentadora Angélica com Daenerys
Angélica ou Daenerys Targaryen? A apresentadora se vestiu para campanha da CCXP (foto: Montagem/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Angélica apareceu quase que irreconhecível como uma das personagens mais famosas do mundo para divulgar a CCXP Worlds (Comic Con Experience), que terá um painel comandado por ela em parceria com a HBO Max. Vestida de Daenerys Targaryen, de Game Of Thrones, com os cabelos longos e platinados, a apresentadora chamou a atenção.

Na campanha, ela faz o convite para que o público confira o painel. “Quando disse recentemente que eu tinha novidades, não estava brincando. O modo apresentadora foi ativado! Vou apresentar o 1º Painel da HBO Max na CCXP. E adivinhem só: vai ser online! Todo mundo vai poder participar!”, diz a mulher de Luciano Huck no vídeo da plataforma de streaming.

Em junho, Angélica surpreendeu o público ao anunciar que fechou contrato com a HBO Max. “Muito feliz em dividir uma novidade com vocês: entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui?”, questionou ela nas redes sociais.

“Essa super produção Max Originals só estreia mais para a frente, mas até lá não perca a chegada da HBO Max amanhã, 29 de junho, com muito conteúdo de qualidade!”, finalizou. Nos comentários, os seguidores parabenizaram a apresentadora. “Linda, parabéns”, disse Adriane Galisteu. “Sucesso!”, desejou Ana Paula Renault. “Te amamos e estamos sempre com você! Mudanças são sempre maravilhosas. Novo ciclo de vitória”, afirmou Renata Banhara. “Arrasou!”, escreveu Paolla Oliveira. “Parabéns!”, disse o autor Walcyr Carrasco. “Olha ela arrebentando”, declarou Ingrid Guimarães. “Demais!”, escreveu Chay Suede.

Leia mais