TRAVA NA POSE

Gabily conta que penetra entrou em sua festa fingindo ser MC

Foto da cantora Gabily usada nas redes sociais
Gabily contou história sobre sua festa de aniversário (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Gabily usou as redes sociais para contar uma história que aconteceu durante o seu aniversário. A cantora relembrou que um homem entrou de penetra no local e se identificou como o cantor da música Trava Na Pose de MC Topre e MC Rennan, conhecida por ser usada em dancinhas de influenciadores.

“Gente, escuta essa história… Eu fiz a festa em São Paulo, na semana passada. Vocês lembram disso? Chegou um cara na minha festa que falou na hora de liberarem ele: ‘eu sou o MC que canta Trava Na Pose’ e eu não tinha convidado. Minha assessora me perguntou se eu tinha convidado ele, eu falei que não e mandei tirar. Vieram seguranças para tirar ele e ele veio até mim para dizer que cantava Trava Na Pose e que me admirava”, relatou.

A cantora contou que o homem conversou com várias pessoas na festa e fez vários contatos como penetra. “Eu estava cheia de coisas para fazer e eu me desliguei do cara. Ele fez relacionamento com todo mundo da minha festa, conheceu várias pessoas e falou para todo mundo que cantava Trava Na Pose. Ontem ele estava em uma outra festa, tirando fotos com todo mundo, falando que as redes sociais dele caíram e que ele tinha 200 mil seguidores”, relembrou Gabily.

“Do nada um amigo meu de Balneário me mandou mensagem e perguntou o que o cara estava fazendo na minha festa. Eu falei que não sabia e que ele foi de penetra, ele falou que o cara tava dando migué”, disse a artista que discutiu com o homem que afirmou que estava “divulgando as músicas dos caras e dando uma força”.

Leia mais