Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
UM MILHÃO DE SEGUIDORES

Nathalia Valente desabafa após descobrir críticas sobre festa

Foto da influenciadora Nathalia Valente em festa de um milhão de seguidores
Nathalia Valente alcançou um milhão de seguidores (foto: Reprodução)

Nathalia Valente fez uma festa para comemorar que alcançou um milhão de seguidores em uma rede social, mas precisou desabafar ao descobrir que muitos convidados falaram mal da comemoração pelas costas da influenciadora.

“Nunca mais faço festa na minha vida! Acabei de saber de tudo que falaram e eu entendo não terem gostado. Ninguém consegue agradar a todos, mas sair falando que estava uma merda, que se arrepende de ter ido e ficar rindo da minha cara é uma puta falta de empatia! Pessoas quem nem foram convidadas diretamente falando que a festa estava um lixo”, lamentou a criadora de conteúdo.

A influenciadora afirmou que ficou muito triste com toda a situação. “O pior nem é isso, é eu ter ficado extremamente feliz com a presença de alguns e saber agora que os próprios foram o que mais saíram falando mal tanto de mim quanto da festa. Muito triste!”, disse Nathalia Valente.

“Cada dia que passa eu tenho nojo dessa panelinha de influenciadores! Por isso que eu sempre prefiro ficar sozinha, a coisa mais feia da vida é você ficar mil amores com alguém, mas por trás falar muito mal! Fiz de tudo para deixar todos confortáveis, coloquei pessoas na festa que eu sei que não gostavam de mim porque pessoas que eu considerava pediu! Estou realmente de coração partido com muitos, mas é isso, muito obrigada a todos que foram”, declarou ela que ainda recebeu mensagens de apoio de pessoas que soube que falaram mal do evento.

Pouco antes, a criadora de conteúdo havia feito uma publicação agradecendo a todos que participaram da festa. “Tudo foi feito com muito carinho e amor. Cada um que estava na festa faz parte de um ciclo da minha vida e eu lutei muito para chegar em um milhão. Graças a Deus posso bater no peito e falar que é mérito meu!”, escreveu.

 

Leia mais