Cláudia Abreu divertiu o público do programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, ao relatar um perrengue que viveu ao lado de Renata Sorrah durante uma viagem para Nova York. As atrizes foram assistir a uma leitura da peça Salomé, com Al Pacino, no Brooklyn, mas a experiência virou uma verdadeira comédia após a tentativa frustrada de tietar o astro.
Durante a atração exibida nesta terça-feira (5), Cláudia Abreu contou que comprou os ingressos só para ver o ator de perto, já que é fã de longa data. “Sempre pensava que tinha que ter uma peça para vê-lo pessoalmente”, disse. Ao longo da viagem, ela ensaiava frases em inglês para dizer a Pacino, com Renata a ajudando na entonação. “’I love you’, ‘I am a Brazilian actress’… Ela me dirigia o tempo inteiro”, contou, aos risos.
Na saída da peça, Cláudia Abreu tentou se aproximar do ator, mas foi surpreendida por um segurança. “Quando vi Al Pacino sair do teatro, desci da escadinha para tirar uma foto, o segurança quase me bateu, fiquei muito humilhada, não sabia o que dizer, perdi o rebolado, acabou a graça para mim. Eu travei, tinha tomado esporro, fiquei nervosa”, relembrou, rindo do episódio.
Apesar do susto, Al Pacino percebeu a presença da atriz no fim da fila e se aproximou dela. Segundo Renata Sorrah, ele perguntou: “What do you want?”. A frase virou piada durante o resto da viagem. Mesmo assim, Cláudia Abreu travou e perdeu a chance de responder ao ídolo. “O melhor foi a Renata o resto da viagem falando ‘What do you want?’. Essa coisa do ator muito famoso, que você vê desde criança, a vida inteira, na sua formação. Aquela pessoa está na sua vida desde sempre”, brincou.


