Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“SE ATÉ LÁ NÃO DER BOSTA”

Leonardo brinca sobre casamento de Virginia e Zé Felipe: “Casamentinho”

Foto de Leonardo e Poliana Rocha durante o PodCats
Leonardo brincou sobre o casamento de Virginia e Zé Felipe (foto: Reprodução)

Leonardo e Poliana Rocha participaram do PodCats, de Virginia Fonseca e Camila Loures. Sem filtro igual o filho, o sertanejo revelou o que pensou sobre o casamento intimista feito pela influenciadora e Zé Felipe. Ao entrar no estúdio e ver a nora, o sertanejo fez questão de cutucar a aparência da empresária.

“Você já viu a Tatá Werneck e a chiqueza dela? E olha como você vem aqui”, disse ele. “Você também! Olha a chiqueza que você tá aqui e no meu casamento foi de regata”, disparou Virginia. “Mas em uma casamentinho vagabundo daquele? Milha filha, eu estava vindo de um futevôlei. Aí eu chego lá e tá os dois de frente de um computador, com todo respeito, duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa, um casamento fraco desse lá na sala?”, questionou o artista. “Na sala de cinema sua ainda”, brincou Virginia.

A criadora de conteúdo anunciou ao vivo que irá preparar uma nova festa de casamento, e dessa vez, vai convidar mais pessoas. ”Se até lá não der bosta”, disparou Leonardo. A influenciadora bateu na mesa para espantar a fala ruim do sertanejo. O cantor ainda respondeu como foi quando chegou a modelo na vida da família. “Foi uma decepção total quando chega aquele trem branco”, brincou ele.

“A gente não estava em casa, primeiro ela se apossou da nossa cama, do nosso quarto, da nossa casa e fizeram um nenê”, continuou o artista. “Eu achei maravilhoso e Zé Felipe já tinha me mostrado uma foto dela. A gente tem uma grande afinidade e a Virginia olha pra mim e eu já sei”, contou Poliana.

Leia mais