VETERANO

Tony Ramos revela que autores ficaram com medo de contar sobre morte em Dona de Mim

Ator contou que seguirá aparecendo em cenas de flashback após morte de Abel Boaz

Tony Ramos
Tony Ramos morre em Dona de Mim, mas seguirá na novela em flashbacks (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Tony Ramos confirmou que continuará no elenco da novela Dona de Mim, da Globo, mesmo após a morte de seu personagem, o empresário Abel Boaz. Em entrevista ao videocast Conversa vai, conversa vem, o ator revelou que seguirá aparecendo em cenas de flashback ao longo da trama das sete.

O personagem de Tony Ramos morreu no capítulo da última terça-feira (5), após ter o carro sabotado por Jaques (Marcello Novaes). O vilão cortou os freios do veículo do irmão para impedir que ele encontrasse Vanderson (Armando Babaioff) e retomasse a guarda de Sofia (Elis Cabral). A trama aumentou o suspense com o desaparecimento de Abel e a busca pelo seu paradeiro.

Na quarta-feira (6), o carro de Abel foi encontrado no fundo do mar, mas apenas com o corpo de Rebeca dentro. A descoberta levou os personagens a investigarem o desaparecimento com mais intensidade. Pistas como vestígios de óleo no estacionamento onde Abel costumava deixar o veículo levantaram a hipótese de sabotagem.

A confirmação da morte acontece somente no capítulo desta quinta-feira (7), encerrando o mistério sobre o destino do personagem. Durante a entrevista, Tony Ramos contou que a morte já estava prevista desde o início e que reagiu com naturalidade ao convite. “Quando Rosane Svartman e Allan Fiterman me chamaram, estavam cheios de dedos. Eu disse: ‘Mas o que é isso, minha gente? Sou um ator! Isso é trabalho, adoro’”, relatou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.