Malu Galli vive uma fase diferente na carreira com a nova versão de Vale Tudo, na Globo. Intérprete de Celina Junqueira, irmã da vilã Odete Roitman (Debora Bloch), a atriz destacou a evolução da personagem e falou sobre os próximos passos na novela, incluindo sua resistência a um possível final trágico.
Apesar de constantemente humilhada por Odete, Celina é uma figura querida pelo público. Segundo Malu, essa aceitação se deve ao tom mais meigo e humano da personagem. “A essência amorosa, a meiguice, tudo isso trouxe e encontrei dentro de mim essa versão mais doce e acho que consegui imprimir”, afirmou em entrevista à revista Quem.
Na trama, Celina ainda é o ponto de equilíbrio emocional de Heleninha (Paolla Oliveira), e a atriz revelou que a personagem passará por transformações. Além de ajudar os sobrinhos, ela também enfrentará desafios pessoais, como a reestruturação financeira após investir os últimos R$ 5 milhões. “Com 5 milhões eu compraria muita coisa, mas a Celina… Acho que ela investe em uma outra empresa, troca os móveis e faz uma viagem. E nos looks”, brincou Malu Galli.
Com a volta de Leonardo, dado como morto na versão original, e o agravamento do alcoolismo de Heleninha, Celina continuará em destaque na história. A dúvida que paira no ar é quem será o responsável pela morte de Odete. Celina é uma das mais cotadas, mas Malu Galli não acredita que esse deva ser seu destino.
“Todos podem ser assassinos da Odete. Acho que vamos gravar uns 20 assassinatos e vão decidir na hora, na edição, para não vazar. Acho que a Celina tem motivos, assim como toda a família, como Eugênio, Maria de Fátima, César, Marco Aurélio… Mas a Celina merece ser feliz. E se ela matar a Odete, não é o tipo de vilã que vai fugir de helicóptero dando uma banana para o Brasil”, argumentou a atriz.


