VICENTE

Vladimir Brichta se emociona ao contar que filho mais novo vai morar no exterior

Ator relatou que reduziu o ritmo de trabalho para aproveitar os últimos meses ao lado do jovem

Vladimir Brichta
Vladimir Brichta fala sobre saída do filho de casa (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Longe das novelas desde Renascer (2024), Vladimir Brichta se emocionou ao falar sobre a saída de casa do filho mais novo, Vicente, de 19 anos. Durante participação no Papo de Segunda, no GNT, o ator revelou que o jovem vai morar no exterior para estudar e que a mudança tem gerado sentimentos intensos de despedida e reflexão sobre a paternidade.

“Ele está indo morar fora para estudar. Quando isso, de fato, se organizou, percebi que teria só metade desse ano com ele dentro de casa e que a partir de então teria um ninho vazio”, afirmou Vladimir Brichta. Casado com Adriana Esteves, o ator relatou que a saída do caçula provocou uma desordem emocional. “O menor saindo me deu uma bagunçada emocional, um negócio difícil”, completou.

Durante o programa, o artista compartilhou que sentiu culpa ao abrir mão de oportunidades profissionais quando os filhos eram pequenos. “Já correram algumas lágrimas falando desse assunto. Com filho pequeno, sair de casa para fazer teatro, trabalhar, tem uma culpa muito grande. Fui fraco, fui frouxo, poderia ter passado duas semanas [fora], ter feito alguma coisa por mim, mas não fui capaz”, comentou, com sinceridade.

Vladimir Brichta também contou que, diante da partida do filho, decidiu desacelerar sua agenda profissional para valorizar o tempo restante ao lado de Vicente. “Dediquei esse período a curtir um pouquinho mais o restinho que tinha da presença dele no dia a dia”, disse. Além de Vicente, o ator é pai de Agnes, filha do relacionamento com a cantora Gena Karla, que morreu em 1998.

O ator destacou que a paternidade teve papel decisivo em sua vida. “Eu me identifiquei muito com a paternidade e gostei muito disso. A minha identidade foi muito formada em cima do meu trabalho e da paternidade. Pode ser que eu não atue mais, que eu não queira, mas pai, sempre serei”, refletiu Vladimir Brichta.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.