PALMEIRAS E FLAMENGO

Anitta vai se apresentar em final da Libertadores no Uruguai

Foto da cantora Anitta; a artista vai cantar na Libertadores
Anitta é a estrela da Libertadores (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Anitta será a atração da final da Libertadores da América no próximo sábado (27) entre Palmeiras e Flamengo, no estádio Centenário, em Montevideo, no Uruguai. Durante uma entrevista ao PodCats, de Virginia Fonseca e Camila Loures, a artista contou que costuma dar sorte ao time carioca.

A funkeira afirmou que torce para o Botafogo, mas toda vez que canta em um estádio com o Flamengo, o time costuma ganhar. “Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense, mas nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? [Nas vezes] que eu cantei. O truque é… eu vou, canto e vou embora e aí o Flamengo ganha. É uma loucura, sério”, relatou a cantora na entrevista para as influenciadoras.

Apesar não torcer para o time, Anitta afirmou que, se eles ganharem, quer ser reconhecida como musa do Flamengo. “Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou [o Flamengo] ganha”, brincou.

A artista cantou na decisão de 2019, entre Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru e o time carioca ganhou de 2 a 1. Além dela, se apresentaram, também, Gabriel, o Pensador, o colombiano Sebastián Yatra e os argentinos da banda Turf, Fito Páez e Tini Stoessel.

 

 

 

Leia mais