Flávia Alessandra e Otaviano Costa abriram o jogo sobre as mudanças que vêm realizando ao longo dos 18 anos de relacionamento. Durante participação no podcast Meu Ritual, o casal revelou que já se mudou de casa sete vezes e que vive hoje em um apartamento, após deixar uma mansão considerada difícil de manter. A decisão foi tomada depois de uma viagem transformadora.
“Nosso estilo de vida mudou. A gente resolveu se reinventar, remodelar a gestão das nossas carreiras, revisitar o que a gente quer fazer na vida”, explicou Otaviano Costa. Ele afirmou que manter uma mansão exigia uma estrutura que já não faz mais sentido na atual fase. “A casa seria um problema agora pra gente, daquela proporção”, completou o apresentador.
Durante a conversa, Flávia Alessandra também revelou o desejo de viver no exterior. Segundo a atriz, a ideia surgiu após uma viagem à Tailândia e pode se concretizar em breve. “A gente quer muito morar fora, mas estamos esperando vocês se encaminharem, a Olívia poder morar fora… Eu vejo essa possibilidade para a gente”, afirmou, referindo-se à filha adolescente do casal.
Otaviano Costa acrescentou que essa inquietude constante ajuda a manter a relação ativa. “A gente tem esse fluxo de montanha-russa, por isso a gente se mantém ativo. Se a gente se acomodasse…”, comentou, reforçando que o casal busca sempre se reinventar e não se apega a rotinas fixas ou formatos convencionais de vida.
Giulia Costa, filha mais velha de Flávia Alessandra, também participou do bate-papo e comparou sua postura com a dos pais. “Eu sou mais conservadora. Me dói falar essa palavra, mas é verdade”, disse ela, revelando ter sido julgada pela mãe e pelo padrasto ao decidir comprar um imóvel com o primeiro dinheiro que recebeu.


