DANCINHA COM TÔMPERO

Erick Jacquin vira embaixador de culinária em aplicativo

Foto de divulgação de Erick Jacquin em aplicativo
Erick Jacquin é o embaixador de aplicativo de dancinha (foto: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Erick Jacquin foi anunciado como o novo rosto de um aplicativo conhecido pelas dancinhas, após parceria com o MasterChef, o francês dará dicas exclusivas sobre culinária no aplicativo. Segundo a rede social, o embaixador deve garantir a divulgação de mais conteúdo do universo gastronômico para a comunidade brasileira.

Para mostrar a novidade, a plataforma lançou uma campanha em que o cozinheiro analisa alguns pratos de pessoas que gravam receitas e publicam com a hashtag. “Suas receitas tem Tomperos? O chef Erick Jacquin criou uma receita especial de petit gateau… Mudando alguns tomperos. Grave suas receitas preferidas e mostre que a sua comida também tem tompero”, diz o aplicativo.

MasterChef reformulado em 2022

Em entrevista, Henrique Fogaça declarou que as gravações da primeira temporada diária vão começar em abril de 2022 e devem durar cerca de quatro meses. “O MasterChef será um programa diário. Todo dia vai passar, tipo novela, com uma hora de duração. Com a chegada do Faustão, que vai estar no ar todo dia, nós também vamos estar”, contou o cozinheiro.

“Acabando o Faustão, já entra o MasterChef. Teve uma boa mudança na Band, a gente vai começar a gravar em abril. Vão ser quatro meses de gravação. E eu só tenho a agradecer por isso, tenho muita gratidão pelas oportunidades que eu tenho na vida”, anunciou o chef de cozinha durante uma participação no PodPah de terça-feira (23).

Fogaça também revelou que o novo programa de Fausto Silva também terá elementos de culinária, e aproveitou para festejar o número de patrocinadores que o reality teve em 2021, apesar da baixa audiência. “Eu não sei do que vai ser o programa do Faustão, deve ter algumas coisas de comida também, talvez seja alguma coisa de auditório, ainda não sei o que vai ser exatamente. Nós somos o programa que mais dá audiência na semana, e o que mais consegue trazer patrocinadores para a grade. Nessa última temporada, acho que foram 30 e poucas marcas que anunciaram lá”, comemorou o culinarista. Em agosto, a reportagem do TV Pop antecipou alguns dos quadros que devem estar na nova atração.

Leia mais