Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Coração Indomável: Otávio encontra carta de despedida de Maricruz

Cena de Coração Indomável, do SBT
Otávio vai chorar ao encontrar a carta de Maricruz (foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, do SBT, Maricruz vai sair da cadeia e ir atrás da própria filha. Ao chegar no apartamento de Otávio, a morena busca Juanita e Lupita. Ela deixa uma carta para Otávio se despedindo dele e explicando a situação.

Ao encontrar o papel escrito por Maricruz, Otávio chora com a despedida. “Depois de tudo, eu quero te pedir perdão por eu ter levado a Lupita sem esperar para te avisar. Eu já tinha te dito que se eu saísse da cadeia, o que eu nem esperava, iria imediatamente buscar a minha filha. Agora eu posso compreender o que eu fiz e porque eu me culpei de um crime que eu não cometi e acabou provocando muitos problemas para muita gente. Continue o caminho que você havia traçado com a Dóris Montenegro”, escreveu a morena.

“Eu peço a Deus que você seja feliz e consiga esquecer a história desagradável do nosso passado. Não pense que agora que eu levei a Lupita, eu vou deixar de falar de você, muito pelo contrário, eu vou dizer a ela o ótimo pai que você é e o quanto você gosta dela. Não é minha intenção que ela te esqueça, mas nesse momento essa é a única solução”, disse Maricruz.

A morena pede que o amado não a procure. “Eu espero do fundo do meu coração que você entenda as minhas razões. Me dê a chance de refazer a minha vida como você vai refazer a sua. Me dê tempo para ficar menos confusa e menos desorientada. Tente esquecer nós dois. Adeus, Otávio”, declarou.

Leia mais