MERCADO

SBT e Disney+ passam a sacolinha e anunciam 8 patrocinadores para o The Voice Brasil

Parcerias comerciais foram fechadas antes do início das gravações e garantem presença das marcas em todas as fases da competição musical

Tiago Leifert de terno escuro e gravata preta no palco com iluminação de luzes vermelhas ao fundo
Tiago Leifert no The Voice Brasil da Globo; programa já fechou com oito patrocinadores no SBT e Disney+ (foto: Globo/Victor Pollak)

Compartilhe:

O SBT e o Disney+ anunciaram que o The Voice Brasil, previsto para estrear em outubro, já conta com oito patrocinadores confirmados. Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê garantiram presença em todas as fases da competição musical. As marcas terão ações integradas na televisão e em plataformas digitais, reforçando o alcance multiplataforma do projeto.

De acordo com o SBT, os acordos comerciais foram firmados antes mesmo do início das gravações do The Voice Brasil, o que, segundo o canal, mostra a força comercial do formato no mercado brasileiro. “Estamos extremamente satisfeitos diante de resultado tão retumbante para esse projeto de peso, um produto com tamanha importância para o mercado e com total identificação da audiência”, afirmou Marcos Kotait, diretor nacional de Comercialização Multiplataforma da emissora.

O executivo destacou que a parceria une tradição e inovação, com a força da TV aberta e o alcance do streaming. O reality terá direção artística de J.B. de Oliveira, o Boninho, e produção da Formata, em uma união que busca dialogar com diferentes perfis de audiência por meio de conteúdos musicais. As marcas patrocinadoras terão visibilidade em todas as fases do programa.

A diretora de Ad Sales da The Walt Disney Company Brasil, Giselle Ghinsberg, reforçou a relevância da união entre as duas empresas para o The Voice Brasil. “O sucesso comercial do The Voice Brasil reforça a potência dessa parceria entre Disney+ e SBT, unindo dois players com forte conexão com o público brasileiro. A resposta positiva do mercado demonstra a confiança das marcas em projetos que entregam alcance, relevância cultural e inovação no formato multiplataforma”, disse.

O The Voice Brasil será exibido simultaneamente no SBT e no Disney+. Após cada episódio semanal, o público poderá assistir à íntegra dos programas e conteúdos exclusivos na plataforma de streaming, com a possibilidade de rever quantas vezes quiser. Até o momento, o programa já tem três cadeiras confirmadas: Mumuzinho, Duda Beat e a dupla Matheus & Kauan. A apresentação será de Tiago Leifert.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.