Dany Bananinha desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (8) sobre o prejuízo financeiro que sofreu após a falência de sua antiga loja de roupas. A coordenadora de palco do programa de Luciano Huck contou que investiu todas as economias no negócio, aberto há cerca de cinco anos, mas que acabou encerrando as atividades devido à escolha de um ponto comercial ruim e à falta de suporte dos envolvidos.
“Todo o dinheirinho que juntei, investi na loja, que infelizmente tive a infelicidade de ser muito mal. Ainda mexe muito comigo. Escolheram a franquia num ponto muito ruim para a gente e a loja não deu certo”, disse. Ela afirmou que não recuperou nenhum valor aplicado e que ainda espera reaver parte do investimento no futuro.
A artista explicou que confiou em pessoas próximas e acabou frustrada com o resultado. “A decepção foi grande porque a gente confiou muito nas pessoas que estavam envolvidas. Meu sócio era muito amigo deles, e eu confiei muito no meu sócio, que ele seria bem cuidado, automaticamente eu também seria bem cuidada. Enfim, foi um desastre, e está sendo ainda”, contou. Dany Bananinha lamentou não conseguir realizar o sonho de ter o próprio negócio e lembrou da rotina diária até Nova Iguaçu para acompanhar a loja.
Apesar da mágoa, a assistente de palco do Luciano Huck ressaltou que mantém gratidão pela vida e pela carreira na Globo. “Graças a Deus eu tenho meu emprego, eu estou aqui na mesma empresa há 30 anos, sou muito profissional, sou muito dedicada, sou muito honesta e assim eu vou seguir até os últimos dias da minha vida, com muito orgulho e gratidão. É uma mágoa que está bem ferida ainda, bem mesmo, mas tudo bem”, afirmou.


