Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LUCIANA CARDOSO

Mulher de Faustão celebra 19 anos de casamento: “Que história!”

Imagem com fotos de Faustão e Luciana Cardoso
Luciana Cardoso e Faustão em foto publicada nas redes sociais (foto: Reprodução)

Luciana Cardoso comemorou os 19 anos de casamento com Fausto Silva nas redes sociais. Em publicação em seu perfil em uma rede social, a produtora de TV aproveitou a viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, para se declarar a Faustão. “19 anos de casados. Que história! Te amo! E vamos juntos pra celebrar e viver muitas coisas nessa incrível estrada da vida. Que sorte a nossa!”, escreveu na legenda.

Fora da televisão desde junho, Fausto Silva está se preparando para estrear na Band. O programa Faustão na Band será exibido de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45. O animador de auditório deixou a programação da Globo depois que assinou acordo com a Band antes do fim do seu contrato com a líder de audiência, que só termina em 31 de dezembro.

Com estreia do novo programa marcada para 17 de janeiro, a Band já tem definido o plano de divulgação da nova atração que ocupará o horário nobre. No entanto, como Faustão ainda contrato com a antiga emissora, a campanha de promoção só poderá entrar no ar na TV aberta, TV por assinatura e outras mídias no ano que vem.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, as chamadas de lançamento do Faustão na Band começarão a ser exibidas na programação do canal a partir de 1º de janeiro, quando ele já estará livre do acordo com a líder de audiência. Foi por esse motivo que Fausto Silva não participou do evento de apresentação das novidades da emissora ao mercado publicitário, no fim de setembro.

Leia mais