Jennifer Aniston falou pela primeira vez sobre os rumores de que teria vivido um affair com Barack Obama. A especulação começou após a revista In Touch estampar na capa o título sugestivo “A verdade sobre Jen e Barack!”. Em entrevista à Vanity Fair, a eterna Rachel de Friends negou qualquer envolvimento e disse conhecer Michelle Obama melhor que o ex-presidente.
“Tive a sorte de jantar com Michelle há um mês”, revelou, sem entrar em detalhes sobre o encontro. Segundo a atriz, o boato “nem sequer foi mencionado” durante a conversa. “Acho que ninguém realmente presta atenção em notícias como essa se você é o alvo delas”, relatou.
O nome de Jennifer também foi associado recentemente a um suposto romance com Pedro Pascal após os dois serem fotografados juntos na saída de um restaurante. Porém, a atriz mantém um relacionamento discreto com Jim Curtis, com quem raramente é vista em público.
Na entrevista, Jennifer Aniston ainda falou sobre a morte de Matthew Perry (1969-2023), seu colega em Friends que interpretava Chandler. O artista morreu devido aos “efeitos agudos” da cetamina, que contribuíram para seu afogamento em uma banheira. “Fizemos tudo o que podíamos quando podíamos”, disse a atriz, explicando que acompanhar a luta do amigo contra o vício era doloroso.
“Parecia que estávamos de luto por Matthew há muito tempo, porque sua batalha contra aquela doença foi muito difícil para ele lutar. Por mais difícil que tenha sido para todos nós e para os fãs, há uma parte de mim que acha que isso é melhor. Estou feliz que ele tenha se livrado dessa dor”, desabafou.


