ALÔ JUCA

Repórter do SBT fica preso em casa durante barraco ao vivo por imóvel na Bahia

Profissional da TV Aratu, afiliada do canal, ficou retido durante a transmissão de uma disputa entre ex-casal por um imóvel em Simões Filho

Mulheres discutem e gritam durante confusão exibida ao vivo no programa Alô Juca da TV Aratu
Repórter cinematográfico do SBT ficou preso dentro de casa durante barraco no Alô Juca (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Uma disputa por imóvel em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, terminou com o repórter cinematográfico da TV Aratu, afiliada do SBT, preso dentro da casa onde ocorria a confusão. O profissional ficou retido durante a transmissão do programa Alô Juca, exibido pela emissora baiana. O episódio ganhou repercussão nas redes sociais.

O conflito envolve Denise, estudante de Direito de 36 anos, e seu ex-marido, José Alisson. Após 12 anos de casamento, o casal se separou e passou a disputar a posse do imóvel, que pertence à avó de Alisson. A briga ganhou desdobramentos após acusações de agressão, medida protetiva e denúncias feitas por ambas as partes, que agora buscam a Justiça.

Denise relatou ter sido vítima de violência física e psicológica, o que a levou a solicitar proteção das autoridades. Ela relatou que após a prisão do ex-marido em 29 de julho e sua fuga 12 dias depois, ela passou se sentir em cárcere privado. A família de José Alisson contesta as acusações e afirma que Denise seria a agressora, citando episódios de violência com ácido, fogo em colchão e chave de fenda.

A situação se agravou quando a briga foi exibida ao vivo pelo Alô Juca, programa popular da TV Aratu. No meio do tumulto, o repórter cinematográfico da emissora acabou ficando preso dentro da casa, fato que rapidamente repercutiu entre internautas. “É o que eu disse dias atrás… Pão e circo nós oferecemos como ninguém”, comentou um perfil.

Outro usuário ressaltou o sucesso do programa. “Juca entregando o entretenimento que o público do SBT adora, por isso que esse programa bomba na audiência”, observou. “Morar na Bahia deve ser maravilhoso né, todo dia tem uma confusão diferente pra sair nos jornais”, comentou outro. “Tá explicado porque esse programa é líder de audiência por lá”, disse mais um sobre a confusão que envolveu o repórter do SBT.

Assista ao vídeo do barraco:

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.