NOVELA DAS SEIS

Êta Mundo Melhor!: Quinzinho desiste de Cunegundes e parte para São Paulo

A produção vai ao ar logo depois da novela A Viagem

Êta Mundo Melhor!
Cunegundes se assusta ao ver Quinzinho com as malas e de terno em Êta Mundo Melhor! (Foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Em Êta Mundo Melhor!, da Globo, nos próximos capítulos, após a confissão de Cunegundes para Quinzinho sobre o título de Miss Piracema, o homem resolverá se separar dela. Ele fará as suas malas, se arrumará e irá até a sala. A mulher estranhará o comportamento do marido e o questionará. O caipira avisará que estava indo embora e que queria se separar dela.

A senhora não acreditará no velho. O senhor afirmará nunca ter falado tão sério em sua vida. O idoso dirá que está indo embora para a casa de Candinho, pois tem certeza que o matuto irá acolhê-lo. Mas ela não precisava se preocupar que ele deixaria a cama para ela. Boca de fogo o mandará ir ficar com Medéia, a irmãzinha querida, pois ele não iria fazer nenhuma falta.

O ancião pedirá a Zé dos Porcos que o ajude com as suas malas. Revoltada, a idosa declarará que ele não levará as malas. Já que ele queria ir embora, ele não levaria nada. O jeca não se abalará, ele revelará que irá só com as roupas do corpo e lhe devolverá a aliança, relatando que não tinha mais sentido nenhum para ele. O matuto partirá.

Qual a história da novela Êta Mundo Melhor?

Ambientada na década de 1950, Candinho (Sergio Guizé) agora vive sozinho já que sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), faleceu por conta da notícia do desaparecimento do seu neto, sequestrado por Ernesto (Eriberto Leão), que após ser dado como morto após um acidente de carro, acaba também provocando a morte de Filó (Débora Nascimento) em um incêndio.

Seguindo o seu lema, “Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar”, Candinho decide sair em busca do filho perdido, contando com o apoio de seu fiel escudeiro, o burro Policarpo, e de seu novo conselheiro, o professor Asdrúbal (Luís Miranda), indicado pelo professor Pancrácio (Marco Nanini), que viajou para a Grécia, após o falecimento de Anastácia.

O que Candinho não sabe é que Júnior (David Malizia), seu filho, que agora atende pelo nome de Samir, foi internado em um orfanato em São Paulo, comandado por Zulma (Heloísa Périssé), a prima de Ernesto, uma mulher vigarista e exploradora, que vive de golpes, e tentará de tudo para arrancar dinheiro do herdeiro de Anastácia, e ao longo da trama, poderá acabar se interessando pelo mocinho, sem contar, os tipos de maldades que ela faz contra as crianças do Casa dos Anjos.

O TV Pop conta tudo sobre a trama

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Êta Mundo Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.