NOVO PAPEL

Globo remaneja Lázaro Ramos para novela das seis e define substituto em Coração Acelerado

Ator deixa elenco da substituta de Dona de Mim e estará em A Nobreza do Amor, que vai suceder Êta Mundo Melhor! no horário das seis

Lázaro Ramos conversa e gesticula durante entrevista no programa Conversa com Bial na Globo
Lázaro Ramos no Conversa com Bial; ator vai integrar elenco de novela das seis (foto: Globo/Daniela Toviansky)

Compartilhe:

A Globo alterou a escalação de suas próximas novelas e transferiu Lázaro Ramos da faixa das 19h para a das 18h. O artista estava confirmado em Coração Acelerado, substituta de Dona de Mim, mas agora fará parte de A Nobreza do Amor (título provisório), prevista para suceder Êta Mundo Melhor! no horário das seis.

O papel que seria interpretado por Lázaro Ramos na novela das sete ficará com Thomás Aquino, atualmente no ar como Mário Sérgio no remake de Vale Tudo. Com a alteração, Thomás viverá Roney Soares, empresário que tentará atrapalhar a carreira da cantora Agrado (Isadora Cruz). Os dois já contracenaram juntos em Guerreiros do Sol, mas, desta vez, serão rivais.

As gravações de Coração Acelerado estão previstas para começar no fim de outubro, poucos dias após a exibição do último capítulo de Vale Tudo, marcado para 17 do mesmo mês. Mesmo assim, a estreia da substituta de Dona de Mim acontecerá apenas em janeiro de 2026. A trama acompanhará Agrado (Isadora Cruz) e Eduarda (Gabz), dupla sertaneja que alcança fama. Filipe Bragança viverá o mocinho. Leandra Leal e Isabella Drummond formam o núcleo das vilãs.

A Nobreza do Amor, nova novela das seis, tem estreia programada para fevereiro de 2026. A história começa em um reino fictício na África, onde uma intriga política provoca a deposição da rainha. Fugindo com a filha, ela se muda para o interior de Pernambuco. Nesse cenário, a princesa se apaixonará por um trabalhador rural. Lázaro Ramos fechou recentemente um contrato de longa duração com a Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.