A franquia The Traitors vai ganhar uma nova versão nos Estados Unidos, desta vez com um elenco formado apenas por participantes anônimos. A informação foi divulgada pelo The Hollywood Reporter. O formato, que já conta com uma bem-sucedida edição americana estrelada por ex-participantes de realities e celebridades, será comandado novamente por Alan Cumming.
A diferença é que, enquanto a versão original do país é exibida no serviço de streaming Peacock, a nova edição será transmitida pela NBC, emissora aberta do mesmo grupo. Inspirado no reality criado nos Países Baixos, o programa reúne 23 competidores confinados em um castelo na Escócia.
Eles realizam provas para acumular um prêmio em dinheiro, mas alguns são escolhidos secretamente para serem os “Traidores”, que eliminam um adversário por noite. Os demais tentam descobrir a identidade desses jogadores e votam para expulsá-los. Enquanto isso, a versão americana com celebridades caminha para sua quarta temporada, que terá nomes como Colton Underwood (The Bachelor), Donna Kelce (mãe de Travis e Jason Kelce), Eric Nam (cantor de k-pop), Lisa Rinna (The Real Housewives), Monét X Change (RuPaul’s Drag Race) e Stephen Colletti (One Tree Hill).
A primeira temporada de The Traitors foi lançada no Peacock em 12 de janeiro de 2023. Em fevereiro de 2023, a série foi renovada para uma segunda temporada, e os três primeiros episódios foram lançados em 12 de janeiro de 2024. Em fevereiro de 2024, o show foi renovado para uma terceira temporada.
Em agosto de 2024, o show foi renovado por duas temporadas adicionais, levando-o até a 5ª temporada. No Brasil, o Universal+ exibe as temporadas internacionais de The Traitors e já confirmou que vai produzir uma versão nacional do reality, ainda sem previsão de estreia.


