Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“COMEU UM RABO”

Ana Maria Braga faz trocadilho inusitado com receita do Mais Você

Imagem com foto da apresentadora Ana Maria Braga comendo rabo barreado
Ana Maria Braga comendo receita de rabo barreado no Mais Você (foto: Globo/Reprodução)

Ana Maria Braga repercutiu nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (26) após publicar um trocadilho em seu perfil no Twitter. “Se você nunca comeu um rabo, meu filho, você não sabe o que está perdendo”, disse a apresentadora do Mais Você ao recomendar uma receita de rabo barreado.

A recomendação da receita fez sucesso na internet e rendeu piadas. A publicação da comunicadora da Globo rendeu centenas de gozações de duplo sentido dos usuários da rede social. Na manhã deste sábado (27), o tweet da veterana já tinha alcançado mais de 58 mil curtidas e quase 20 mil retweets.

“Eu adoro!”, respondeu Gil do Vigor, que comanda um quadro de economia no Mais Você. “Quando faço, dou para todo mundo! É uma delícia”, brincou o perfil de humor Luiz Patriota, que debocha de comentários de conservadores e bolsonaristas. “Pior que já comi até cheio de barreado Ana”, disse um perfil identificado como Vinícius.

“Um rabo e um copo d’água não se negam a ninguém”, publicou uma marca de preservativos. “É muito bom né Ana? Tem uns que não dá nem vontade de parar de comer”, disse outro seguidor de Ana Maria Braga. “Se a Ana Maria está dizendo quem sou eu pra discordar”, disse a usuária Julia. “Até hoje ninguém quis comer meu rabo Namaria, devia me preocupar”, lamentou outro.

Ana Maria Braga tem crise de riso após piada de duplo sentido

Ana Maria Braga testou uma técnica para remover a película da gema do ovo com farinha de trigo durante o Mais Você da semana passada (17) na Globo. No momento em que realizava o procedimento, a titular do programa fez uma piada de duplo sentido. “Pegou no saco?”, questionou a loira, que deu risada para a colega, Juliane Massaoka, ao comparar a gema ao órgão genital masculino.

A situação divertida entre Ana Maria e Ju Massaoka aconteceu durante o quadro Feed da Ana, em que comunicadora exibe vídeos que viralizaram nas redes sociais. Alguns dos materiais apresentados são dicas culinárias, que ela testa ao vivo junto com a colega. A gema envolvida em farinha de trigo acabou resultando em uma comparação inusitada.

“Aí [a gema] virou um saquinho! Que bonitinho!”, disparou a apresentadora da Globo, que teve uma crise de risos ao perceber a aparência da gema. “Não é gostosinho de pegar?”, disse Juliane ao entrar na brincadeira. “Coisa meio esquisita né?! Vamos combinar?”, respondeu Ana Maria Braga.

A titular do Mais Você não conseguia parar de rir da aparência da gema, que ela apelidou de “dica do saco”. Segundo o programa da Globo, a técnica consiste em furar a gema com farinha de trigo para que a película seja removida com facilidade.

Leia mais