Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-NAMORADOS

Anitta rebate declarações de Gui Araújo em A Fazenda: “Nunca aconteceu”

Imagem da cantora Anitta durante entrevista ao Podcats
Anitta rebateu declarações de Gui Araújo em A Fazenda (foto: Reprodução)

Anitta se revoltou com declarações feitas por Gui Araújo durante o período em que ele esteve confinado em A Fazenda 13. Em entrevista ao Podcasts na última terça-feira (23), a artista deu sua versão da relação que tiveram. A famosa criticou o fato de o influenciador ter exposto pessoas no período em que esteve no reality show da Record. Ele foi eliminado da disputa na última quinta-feira (25).

“Eu tinha visto algumas coisas, alguns vídeos que a galera fica me mandando… Gente, isso nunca aconteceu, essa história nunca aconteceu, só que algumas partes tinham acontecido, outras não”, iniciou ela. “Eu fiquei ‘cara, que loucura é essa’. Só que assim, eu tô pouco me lixando pro [sic] que vão falar, se vão falar, que eu aconteci… Já fez tanta coisa”, continuou.

“A pessoa expondo um monte de gente, cês vão ficar defendendo macho atacando mulher? Eu não aguento ver esse negócio não. E aí vai o povo ficar atacando as mulher [sic]. Então o ‘rei do camarote’ tá certo, falando um monte de… Tem três mulher falando que a pessoa tá mentindo, mas não, o rei santão lá só porque é um boy”, detonou.

Por fim, Anitta explicou que terminou com Gui Araújo por causa de muitas mentiras e explicou ainda como coloca um ponto final em seus relacionamentos. “Orra, vou ficar, tá maluca? Eu sou plena nessas horas, eu não discuto. Eu falo ‘olha, brigada, valeu”, disparou Anitta.

Leia mais