Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MITOMANIA

Anitta quebra o silêncio e insinua que Gui Araújo é mentiroso compulsivo

Foto da cantora Anitta e do influenciador Gui Araújo
Anitta mandou uma série de indiretas para o peão Gui Araújo (foto: Reprodução)

Gui Araújo se envolveu em nova polêmica ao falar demais em A Fazenda 13. O influenciador relembrou um de seus relacionamentos e falou que uma pessoa que ele tinha affair também ficava com outras garotas. Ele afirmou que as pessoas que seu affair ficava, também queriam ficar com ele e que isso teria causado o fim de seu relacionamento. Na internet, os seguidores compararam a história com o breve namoro que o peão teve com Anitta.

O nome da cantora passou a ser mencionado e a artista decidiu se pronunciar. Apesar de não citar o nome de Gui Araújo, ela falou sobre julgamento na internet e o alfinetou, falando em mitomania, ou seja, a compulsividade em mentir. “Tenho visto algumas coisas rolando na Internet no Brasil e algumas poucas envolvendo meu nome, mas em grande maioria envolvendo mulheres que eu tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição pra conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo as pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói”, começou ela.

“Hoje em dia, pra ser sincera, eu não estou mais nem aí para o que falam ou deixam de falar de mim… quem quiser acredita no que quiser e eu, graças à Deus, atingi minha elevação espiritual (rolando de rir no chão, contém ironia) de cagar para qualquer uma dessas coisas. Mas infelizmente nem todo mundo caga e para que eu chegasse nesse ponto foi muito trabalho mental. Eu queria dizer para a galera da internet não acreditar em tudo que se diz por aí”, afirmou Anitta.

Na sequência, a cantora fez apelo para que a internet não começasse um linchamento virtual. “Não comecem uma rede de linchamento e memes com alguém a troco de qualquer coisa. Isso pode custar a vida ou a saúde mental de alguém que possivelmente nem fez nada. Eu tive a ‘experiência’ de cruzar meu destino com mitômanos algumas vezes na minha vida. A mitomania existe. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E às vezes, é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim. Eu, inclusive, descobri que isso existia através de terapia porque estava começando a achar que eu era doida que não reconhecia a verdade dos acontecimentos quando estava convivendo demais com mitômano”, explicou.

Anitta sugeriu que os internautas parassem de fazer o inferno na vida das pessoas. “A questão é que sim, existe a possibilidade de alguém contar uma história com os mínimos detalhes e ‘provas’ que fazem a história parecer verdadeira sem ela NUNCA ter acontecido e eu sugeriria para a galera da internet que parassem de fazer o inferno na vida dos outros por conta de fofoca, babado e treta. Comigo não deu certo, graças a Deus e a melhor família do mundo na qual eu tive a sorte de nascer, mas vocês vão acabar tirando a vida de alguém um dia. A internet infelizmente mexe de verdade com a cabeça das pessoas”, concluiu.

Leia mais