Após 12 anos na Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, o jornalista Daniel Petroski comunicou sua saída da emissora em Ponta Grossa. O anúncio foi feito na madrugada desta segunda-feira (18), por meio de uma mensagem publicada em um grupo para a imprensa local.
Na emissora, Daniel Petroski acumulava diversas funções: era coordenador de jornalismo, apresentador do Cidade Entrevista nas manhãs de sábado e responsável pelo quadro de previsão do tempo no Tribuna da Massa. O jornalista agradeceu à equipe e afirmou que encerra o ciclo com sentimento de dever cumprido.
“Espero ter ajudado e contribuído para resultados e conquistas. Seguimos, firmes e fortes. Meu propósito sempre foi enaltecer minha cidade – cidade essa que sempre vivi, conhecendo todos e me relacionando com o comércio local, personagens e pessoas!”, escreveu Daniel Petroski no comunicado à imprensa.
Mudanças no SBT não param
Nesta segunda-feira (18), Letícia Flores, diretora-geral do Aqui Agora, foi demitida pelo canal. Ela foi apontada como a principal responsável pelo fracasso da nova versão do jornalístico, que foi um dos maiores fenômenos da história do canal no final dos anos 1990. O TV Pop apurou que Letícia Flores foi dispensada por Rinaldi Faria, superintendente de Produção e Conteúdo da emissora.
O executivo, que está abaixo apenas de Daniela Beyruti no organograma do SBT, chegou a conclusão de que o trabalho da jornalista estava muito abaixo das expectativas da empresa já há algum tempo. Contratada por Silvio Santos (1930-2024) em 2016, como parte de um movimento para enfraquecer a equipe do Domingo Show, ela tinha salário muito acima da média do mercado — e não emplacava um sucesso na rede desde que foi remanejada para programas factuais.


