Em Êta Mundo Melhor!, da Globo, nos próximos capítulos, por causa de Candinho, Celso acabará se atrasando para buscar Estela e Anabela para irem ao coquetel. Cansada de esperar, a enfermeira resolverá pegar um carro de aluguel. As duas ficarão na calçada na esperança de achar algum veículo, mas não acharão nenhum. A jovem começará a ficar desconfiada de um carro parado.
Ela convidará a irmã para irem a pé e começará a se apavorar ao perceber que o veículo começará a segui-las. Aterrorizada, ela tentará atravessar a rua e não perceberá um outro carro vindo na direção contrária. A menina gritará para alertá-la e o motorista conseguirá frear a tempo. O condutor descerá muito nervoso e elas verão que se trata de Celso.
Apreensivo, o diretor indagará o que estava acontecendo. A criança explicará que a irmã resolveu ir a pé até a Rádio, porque ele estava demorando muito e começou a ficar muito nervosa. A cuidadora comentará que estava aflita, com medo da menina não conseguir chegar a tempo para ver a cantora. O rapaz pegará nas mãos da garota e perceberá que estão geladas e que ela estava lívida.
Qual a história da novela Êta Mundo Melhor?
Ambientada na década de 1950, Candinho (Sergio Guizé) agora vive sozinho já que sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), faleceu por conta da notícia do desaparecimento do seu neto, sequestrado por Ernesto (Eriberto Leão), que após ser dado como morto após um acidente de carro, acaba também provocando a morte de Filó (Débora Nascimento) em um incêndio.
Seguindo o seu lema, “Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar”, Candinho decide sair em busca do filho perdido, contando com o apoio de seu fiel escudeiro, o burro Policarpo, e de seu novo conselheiro, o professor Asdrúbal (Luís Miranda), indicado pelo professor Pancrácio (Marco Nanini), que viajou para a Grécia, após o falecimento de Anastácia.
O que Candinho não sabe é que Júnior (David Malizia), seu filho, que agora atende pelo nome de Samir, foi internado em um orfanato em São Paulo, comandado por Zulma (Heloísa Périssé), a prima de Ernesto, uma mulher vigarista e exploradora, que vive de golpes, e tentará de tudo para arrancar dinheiro do herdeiro de Anastácia, e ao longo da trama, poderá acabar se interessando pelo mocinho, sem contar, os tipos de maldades que ela faz contra as crianças do Casa dos Anjos.
O TV Pop conta tudo sobre a trama
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Êta Mundo Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!


