Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“O ÓDIO VEM DO MEDO”

Marco Pigossi desabafa após assumir relacionamento com Marco Calvani

Foto do ator Marco Pigossi com o namorado
Marco Calvani (esq) e o ator Marco Pigossi assumiram o relacionamento (foto: Reprodução)

Marco Pigossi utilizou as redes sociais para agradecer aos seguidores pelas mensagens de amor e apoio que recebeu após assumir o relacionamento com o cineasta, Marco Calvani. O ator aproveitou para falar sobre a relação de ódio e amor com que precisa lidar ao assumir um namoro.

“Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todos”, declarou.

Durante a semana, o artista repostou uma foto durante um passeio de mãos dadas dos dois em uma praia dos Estados Unidos. “Grato por isso”, escreveu Marco Calvani, que foi quem primeiro publicou o clique, celebrando o Dia de Ação de Graças.

“Sempre!”, respondeu Marco Pigossi, em inglês. Nos stories, o ator compartilhou uma foto com o escritor e diretor e desejou feliz dia de ação de graças aos seguidores. “PS: choca zero pessoas”, declarou ele na ocasião. Nos comentários, os internautas ficaram empolgados com a novidade. “Que casal, meus amigos!”, escreveu uma seguidora. “Meu Deus, tudo”, comemorou um seguidor. “Muito amor!”, disse uma fã. “Ai, que lindo isso! Brilhem muito juntos!”, afirmou uma fã. “Viva o amor!”, declarou uma seguidora. “Eu tô passada e chocada!”, declarou um internauta. “Gente, que rolê é esse? Como assim? Eu amei!”, afirmou um seguidor.

Longe da Globo desde 2018 quando fez uma participação na série Onde Nascem os Fortes e interpretou Nonato, o artista tem investido na carreira no streaming. Nos últimos tempos, ele participou das séries estrangeiras Tidelands e Alta Mar. Na Netflix, o eterno Zeca de A Força do Querer esteve na produção brasileira Cidade Invisível, que retrata com suspense e magia o universo do folclore. O produto teve segunda temporada confirmada pela plataforma.

 

Leia mais