Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
O MONSTRO

The Masked Singer: Namorada de Nicolas Prattes diz que foi “ameaçada”

Foto de Nicolas Prattes e a namorada
Bruna Blaschek disse que foi "ameaçada" por amigos (foto: Reprodução)

Bruna Blaschek, namorada de Nicolas Prattes, relatou ter sofrido ameaças por causa da participação do ator durante o reality show da Globo, The Masked Singer Brasil. O casal participou do Caldeirão com Marcos Mion que perguntou para a jovem como foi para as pessoas ao redor conviver com o “monstro”.

“As pessoas perguntavam para você ou nem suspeitavam?”, questionou. “O quê? Eu fui ameaçada, você não tem noção. Todo mundo dizia: ‘Quando a gente descobrir que é o Nicolas Prattes, esquece. Não somos mais seus amigos’. Eu falava: ‘Gente, o Nicolas nem sabe cantar'”, relembrou Bruna Blaschek.

Recentemente, Ivete Sangalo contou como foi apresentar o programa. A artista afirmou que acompanhou edições internacionais e optou por não saber quem eram os participantes mascarados. “Não quis me basear muito nos apresentadores do The Masked Singer de outros países, porque lá eles sabem quem é o mascarado. Foi uma decisão minha não saber quem eram os personagens”, afirmou para a Quem.

“Há quase dois anos, recebi uma visita da turma da Endemol em um hotel em São Paulo e fiquei muito feliz em ser lembrada por eles [para apresentar a versão brasileira do The Masked Singer]”, disse Ivete Sangalo, que viabilizou o programa ao lado de sua produtora, a Iessi Music Entertainment, e a TV Globo.

Apesar de já ter comandado outros programas dentro da própria Globo, a cantora nunca tinha passado por um projeto tão difícil, mas agradeceu aos diretores Adriano Ricco e Marcelo Amiky. “É um time vencedor pela energia de cada um da equipe. Para dar certo, há um conjunto de fatores. Tenho uma iluminação maravilhosa, um cenário maravilhoso montado no estúdio. A direção do programa foi fundamental para a minha performance. Os diretores Marcelo Amiky e Adriano Ricco conduziram com tranquilidade, carinho e pegaram o espírito do programa”, declarou.

Leia mais