O apresentador Thiago Gardinali, que comanda o Balanço Geral Manhã na Record, foi vítima de um assalto violento nesta quinta-feira (21) enquanto estava com a mulher, Paola Vianna. O jornalista teve o celular roubado após um criminoso quebrar o vidro lateral do carro em movimento em São Paulo.
“Eu acabo de ser vítima daquilo que nós mostramos todos os dias na televisão. Eu nem sei como aconteceu. O vidro do carro tá aqui [no chão]. O cara simplesmente se debruçou e deu um soco, em velocidade. Tô com a mão machucada, me cortei. Ele arrancou o celular. Não sei de onde veio esse cara, é algo inacreditável. O sentimento é de ódio”, desabafou Thiago Gardinali logo após o crime. O caso foi exibido no Cidade Alerta, apresentado por Reinaldo Gottino, que mostrou as imagens feitas por Thiago Gardinali minutos depois do assalto.
Na terça-feira (19), Beatriz Casadei, repórter da Record, foi vítima de um assalto enquanto estava posicionada para o Balanço Geral Manhã. Ela teve o celular roubado por um ciclista. A jornalista estava posicionada em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros quando o criminoso passou rapidamente entre ela e a câmera e levou o aparelho de suas mãos.
O momento do assalto foi registrado pelas câmeras da emissora e exibido ao vivo no jornal. Willian Leite confirmou o ocorrido durante a transmissão. “Ela foi para a delegacia fazer boletim de ocorrência, porque o criminoso acabou levando o celular dela aqui. O Rafael Ferrari também está nesse local. Ele viu tudo, participou do que estava acontecendo ali”, relatou.


