A influenciadora trans Lana Madison, de 29 anos, revelou que cobra R$ 27 mil para realizar testes de fidelidade. O serviço, segundo ela, surgiu da demanda de mulheres que querem comprovar a lealdade de seus parceiros. A criadora de conteúdo contou que é contratada para flertar com namorados ou maridos desconfiados. Desse modo, a ideia é verificar se eles aceitariam trair diante da tentação apresentada por ela.
Em entrevista ao NY Post, Lana Madison explicou como funciona o serviço. “Elas mandam mensagem e me pedem para flertar com o namorado delas para descobrir se ele vai trair”, relatou. A influenciadora deixou claro que não imaginava atuar dessa forma. “Não tinha planos de ser uma armadilha para homens infiéis. Algumas mulheres viram minha aparência e o que faço, e perceberam que sou a tentação definitiva”, afirmou.
A rotina da influenciadora é dividida entre Nova York e a Flórida. Ela garante que não anuncia a prática de testes de fidelidade em nenhum espaço. A procura, segundo Lana Madison, acontece de forma espontânea. Mulheres que já utilizaram o serviço indicam para outras, o que garante novos contratos. O alcance do trabalho, portanto, acontece por recomendação e pela repercussão nas redes sociais.
A abordagem de Lana Madison é feita em aplicativos de mensagem e plataformas digitais. Os diálogos são reunidos e entregues para as contratantes. “Às vezes, basta uma selfie e um emoji de flerte. Já teve homem marcando encontro para a mesma noite. É realmente chocante como eles caem rápido”, revelou a influenciadora. As mensagens servem como prova para mulheres que suspeitam de traições em seus relacionamentos.


