Ana Paula Siebert e Roberto Justus participaram recentemente do PodDelas e revelaram bastidores da vida em família. A modelo relembrou os desafios de se integrar à rotina do empresário, que já era pai de filhos adultos e mantinha relações cordiais com suas ex-mulheres. “Brinco que meu marido foi marido kinder ovo: cheio de surpresinhas”, disse ela.
A influenciadora contou que, ao entrar na relação, buscou seguir o exemplo de sua própria família. “Meu pai tinha uma história muito parecida, porque minha mãe sempre abraçou muito bem os enteados e a ex-mulher [do marido dela], aquilo era algo natural para mim. Não era uma coisa que nunca tinha visto. Na minha casa, a ex-mulher do meu pai sempre entrou e conviveu [com a gente]”, afirmou.
Ana Paula Siebert sinalizou que a chave foi entender que ela estava chegando em uma estrutura já existente. “Falo que quando você entra em uma família que [o marido] já tem ex-mulher e filhos, você tem que entrar para agregar e entender que é você que está entrando naquela situação. Eles não têm a obrigação de ficar me agradando, tentando me mostrar que aquele ambiente é legal para eu estar”, explicou.
A modelo ressaltou que sempre procurou se colocar no lugar dos filhos de Justus, especialmente por conta da diferença de idade entre eles. “Sempre tentei me colocar no lugar dos filhos do Roberto. Até porque a Fabiana e o Ricardo são mais velhos do que eu, e a Rafaella tinha quatro anos quando começamos a namorar. A Luiza tinha 20… eu tinha [que lidar com] desde a Rafa, de quatro anos, até o Ricardo, bem mais velho do que eu. Era muito difícil. Teve de tudo”, disse.


