DESAVENÇA

Raul Gil Jr. rompe o silêncio sobre crise familiar e pede respeito

Filho de Raul Gil negou ter afastado familiares e afirmou que problemas com a irmã Nanci são antigos

Raul Gil Jr.
Raul Gil Jr. fala sobre crise familiar e defende o pai (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Raul Gil Jr., conhecido como Raulzinho, se pronunciou pela primeira vez após a repercussão da crise familiar envolvendo sua irmã, Nanci Gil, e a sobrinha Raquel Gil. Em publicação nas redes sociais, ele negou que tenha afastado as duas da convivência familiar e afirmou que os desentendimentos são fruto de escolhas pessoais e de um histórico de conflitos dentro e fora do ambiente de trabalho.

“Nos últimos dias, minha família e eu temos sido alvo de ataques e interpretações injustas nas redes sociais. Muitas pessoas ouviram apenas um lado da história e, por respeito ao meu pai e à minha mãe, sempre preferi o silêncio. Mas diante das ofensas e distorções, sinto a necessidade de esclarecer alguns fatos”, escreveu o empresário e filho do apresentador Raul Gil.

Raulzinho afirmou que o pai nunca impôs barreiras e que sempre existiu espaço para reencontros e aproximações. Ele destacou a tristeza por ver o apresentador sendo alvo de críticas. “Quem conhece sua trajetória sabe o quanto ele sempre colocou amor, generosidade e entrega em tudo o que fez. Atacar sua honra ultrapassa limites básicos de respeito e dignidade”, disse o diretor e parceiro de longa data de Raul Gil.

O filho do apresentador também comentou os bastidores da convivência com Nanci Gil, sua irmã, e os problemas registrados ao longo do tempo. “Isso não aconteceu apenas comigo, mas também com diversas pessoas ao redor. Quando trabalhamos juntos, a convivência se tornou difícil: houve conflitos recorrentes, posturas inconvenientes e desgastes com diferentes pessoas da equipe”, afirmou.

Segundo ele, por respeito às pessoas envolvidas, os detalhes não serão revelados. No entanto, deixou claro que a decisão de manter distância foi motivada pela tentativa de preservar o ambiente de trabalho. “Para proteger o trabalho, preservar o clima profissional e o bem-estar de todos, estabeleci limites e optei por manter distância. Não exponho nomes nem episódios por respeito às pessoas envolvidas, mas registro esses fatos para contextualizar como e por que se formaram certas distâncias ao longo do tempo”, declarou Raul Gil Jr.

Ao final do desabafo, ele pediu que a paz volte a prevalecer na relação entre os membros da família. “O amor e o respeito devem falar mais alto do que a discórdia. Que possamos preservar o que realmente importa: a verdade, a dignidade e a paz da nossa família”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.