A influenciadora Gisa Custolli afirmou que um jogador do Corinthians tenta impedir o lançamento de seu livro de contos eróticos. A criadora de conteúdo adulto revelou que recebeu uma notificação extrajudicial proibindo o uso do nome do atleta na obra, que reunirá relatos de experiências sexuais com famosos, jogadores de futebol, cantores e até apresentadores. O lançamento está previsto para novembro deste ano.
Após anunciar o chamado “diário picante” nas redes sociais, Gisa Custolli relatou que o atleta do Corinthians buscou barrar qualquer menção a ele, seja em entrevistas ou em espaços públicos. Segundo a influenciadora, o jogador já se relacionou com ela e com seu marido, com quem mantém uma relação aberta. O trio chegou a gravar uma cena íntima para uma de suas plataformas, sem mostrar o rosto do craque, mas com tatuagens que permitiriam identificá-lo.
A criadora contou que, na época, o jogador do Corinthians estava solteiro, mas atualmente vive um relacionamento. “Entendo que ele queira proteger a imagem agora que está namorando, mas ele precisa aceitar que isso ficou no passado. Ele topou, participou, se divertiu e gravou comigo e com meu marido. Ninguém foi forçado a nada. Foi tudo consensual e com desejo dos três lados. Agora que o livro vai sair, vem esse pânico todo? O que conto são verdades”, disse.
Gisa Custolli afirmou que não pretende esconder nomes, já que registrou a maioria das experiências e possui provas dos encontros. Ela ressaltou, porém, que consultará sua advogada antes de publicar a obra. O livro deverá expor detalhes de sua vida íntima e de figuras conhecidas do público. A influenciadora contou que já se relacionou com mais de 3 mil homens, incluindo pessoas famosas e poderosas.
“Já fiz sexo em avião, participei de surubas, me entreguei como submissa… Tem casos de traição, de amor, de fetiche. Alguns capítulos têm nome e sobrenome. Outros têm pistas. Mas são todos reais. Quem viveu, sabe”, relatou. Atualmente, Gisa Custolli diz faturar cerca de R$ 70 mil por mês com vídeos adultos publicados em plataformas onde mantém grande número de assinantes.


