VEM AÍ?

Filho de Gugu Liberato, João Augusto volta para o Brasil e revela planos para TV

João Augusto Liberato voltou ao Brasil para dar início a projeto digital e planeja transição para televisão nos próximos anos

João Augusto Liberato
Filho de Gugu, João Augusto inicia carreira de apresentador (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

João Augusto Liberato decidiu seguir os passos do pai, Gugu Liberato (1959–2019), e iniciar a carreira como apresentador. O jovem voltou ao Brasil nos últimos dias com o objetivo de se dedicar, por ao menos três meses, à criação de um projeto digital, considerado por ele como o primeiro passo rumo a uma futura migração para a televisão.

O jovem explicou que o plano é montar uma equipe no Brasil e dar início às gravações de vídeos para as mídias digitais. “Vou passar um bom tempo aqui, porque quero tocar minha carreira, todas as minhas coisas estão aqui no Brasil. Vim para cá para formar um time e poder dar início a um projeto muito especial para mim. Não queria dar muito spoiler, mas envolve as mídias digitais. Tenho muitas ideias, quero começar a gravar e por isso que vim para cá”, afirmou.

Apesar de ter uma personalidade tímida, ele acredita que o treino constante auxiliará no processo de evolução. “Meu pai era uma pessoa muito tímida, mas ele se abria na frente das câmeras. Realmente, sou uma pessoa muito tímida, mas, com um tempo, na prática, acho que vou me soltando. Comecei a fazer várias gravações para mim mesmo, para eu ir treinando. Acho que isso está me ajudando a conversar na frente das câmeras”, relatou.

João Augusto planeja trajetória independente

Atualmente, a família do filho de Gugu Liberato vive em Orlando, nos Estados Unidos. No entanto, ele afirmou que pretende construir a própria trajetória de forma independente e quer viver em São Paulo. “Minha mãe gosta de morar lá, minhas irmãs estudam lá, mas vou vir sozinho. Pretendo morar aqui”, contou para a Quem.

Ele reconhece a força da internet como ferramenta inicial, mas não esconde o desejo de atuar na televisão nos próximos anos. “Hoje em dia, a internet é muito forte. Várias pessoas falam: ‘Ah, a TV está caindo, a internet está crescendo’. O que é verdade, mas ainda acredito que a força da televisão é muito forte. Acho que vai durar muito, dezenas de anos ainda e seria uma coisa muito bacana para mim no futuro”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.