EDIÇÃO 13

Erika Schneider diz que se arrepende de postura em A Fazenda

Ex-bailarina do Domingão afirma que não teria evitado conflitos e aponta lições pessoais que tirou da participação

Erika Schneider
Erika Schneider fala sobre arrependimentos em A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Erika Schneider, ex-bailarina do Domingão do Faustão, falou sobre sua participação em A Fazenda 13 e revelou que tem arrependimentos sobre sua conduta no reality da Record. Em entrevista, a influenciadora afirmou que, com a maturidade atual, teria agido de forma mais firme nas discussões do programa.

“Me arrependo de não ter acreditado mais em mim, quando quase todos ficaram contra. Apontei o machismo de alguns participantes, mas com vários falando o contrário, eu cheguei a duvidar. Hoje, seria mais incisiva nas colocações. Também não evitaria embates. Isso faz parte da dinâmica do jogo”, explicou.

Apesar da postura mais contida na atração, Erika Schneider reconhece que o programa teve impacto positivo em sua carreira. Ela contou que ficou mais conhecida, o que impulsionou o número de campanhas publicitárias e o valor dos contratos. “Colho os frutos até hoje. O pós foi muito bom para mim”, ressaltou.

Erika Schneider também comentou sua postura fora do confinamento. “Sou uma pessoa que não gosta de polêmicas. Porém, gosto de expor meu ponto de vista com educação e respeito. Isso atrai a credibilidade com as marcas”, pontuou, destacando que opta por uma imagem mais estável e coerente com seu perfil profissional.

Ao falar sobre a nova temporada do reality, A Fazenda 17, a ex-peoa compartilhou conselhos aos futuros participantes: “Sejam vocês mesmos. Não tenham medo de jogar. E façam terapia antes e depois. O antes é importante para ter mais inteligência emocional. O pós porque o confinamento pode abalar a saúde mental. No fim, fazer terapia é bom e aconselhável para todas as pessoas”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.