Carolina Dieckmmann usou as redes sociais para rebater críticas de internautas que alegaram que ela teria “saído do personagem” ao rir durante uma cena com Alexandre Nero no remake de Vale Tudo. No folhetim das nove da Globo, os dois interpretam o casal Leila e Marco Aurélio.
Muitos espectadores acreditaram que a atriz teria perdido o controle e dado uma risada fora de hora durante uma sequência em que os personagens discutem na cama. No entanto, Carolina Dieckmmann garantiu que tudo fazia parte do roteiro e revelou um acordo informal com Nero para inserir humor sempre que possível nas interações do casal.
“Quando a gente tem essas ceninhas assim, principalmente na cama, que é ceninha de casal… a gente combinou de fazer sempre no humor”, contou Carolina Dieckmmann. A atriz garantiu que o objetivo das cenas é reforçar o vínculo emocional entre Leila e Marco Aurélio, trazendo um tom mais leve às discussões. “É uma briguinha de casal, de gente que se gosta, gente que tem humor, é uma implicância gostosa”, explicou.
A artista garantiu que é tudo combinado. “Foi nada disso, gente. A gente não saiu do personagem, tava tudo combinado. A gente sempre tenta trazer esse tom quando o texto permite. Eu acho que vocês amaram, né? Porque todo mundo achou que foi espontâneo. Mas não foi, era exatamente o que a gente queria provocar”, disse.


