10 ANOS NA EMISSORA

Paloma Poeta comemora nova fase na Record com o comando do Fala Brasil

Irmã de Patrícia Poeta, a jornalista passou por inúmeras funções no canal paulista

Paloma Poeta
Paloma Poeta celebra 10 anos de carreira na Record em 2025 (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Paloma Poeta foi anunciada como apresentadora do Fala Brasil em junho. O convite para comandar o telejornal aconteceu no mesmo ano em que a profissional completou 10 anos na Record, após uma trajetória marcada por passagens como repórter e apresentadora em diferentes telejornais. Ela divide o comando do matinal com o jornalista Luiz Fara Monteiro.

“Estar no Fala Brasil é uma alegria enorme. Eu entrei na Record há 10 anos, em maio de 2015, como repórter dos programas matutinos ao vivo. Eu fazia o Balanço Geral Manhã, o Fala Brasil, o Hoje em Dia e o jornal local, entrando ao vivo para todos esses programas. Então, é como se passasse um filme na cabeça”, declarou em entrevista ao site da emissora.

Paloma Poeta destacou a influência da irmã Patrícia Poeta em sua trajetória. “Ela é uma pessoa incrível, então eu acho que ela se torna a minha maior inspiração dentro de tantos nomes. Celso Freitas, que passou pela casa, além da Thais Furlan, que eu acho que é uma das maiores repórteres e jornalistas que eu já vi. No caso da minha irmã, eu vejo o tanto que ela se dedica, o tanto que ela se esforça e o tanto que é talentosa. A Patrícia passou pelo jornalismo em diferentes programas e depois pelo entretenimento, então ela é pacote completo”, afirmou.

A apresentadora também ressaltou a importância da experiência nas ruas para o ao vivo na bancada. “O improviso, sem dúvida, porque na cobertura de rua tudo pode acontecer. Então, em uma entrevista ao vivo com pessoas desconhecidas, você recebe muito “não”. Você chega com uma informação da Redação e a coisa vai desenrolando de um jeito diferente”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.