Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, revelou que chegou a convidar Luana Piovani para participar do reality show da Record, mas a atriz recusou de forma direta. A declaração foi feita nesta quinta-feira (28), durante sua participação no Link Podcast. Segundo o executivo, a resposta da atriz foi categórica. “Não me ligue mais”.
Depois disso, o diretor afirmou que não voltou a insistir no convite. Durante a entrevista, Rodrigo Carelli também foi questionado pela apresentadora Mônica Fonseca sobre a possibilidade de Simaria Mendes integrar o elenco do programa. O diretor demonstrou entusiasmo com a ideia. “Seria! Maravilhosa. Nossa, excelente”, disse ele.
O responsável por A Fazenda ainda relembrou casos de desistências que marcaram outras edições do programa da emissora. Ele mencionou Deolane Bezerra, que deixou A Fazenda em 2022, e fez um paralelo com a saída de Gretchen do Power Couple Brasil 7, quando a artista abandonou a competição ao lado do marido, Esdras de Souza.
“Ela [Deolane] queria, ela estava brigando ali… Me chateou pela forma que foi, eu achei ruim. Não foi bacana. O que aconteceu foi mais ou menos a mesma história da Gretchen: a percepção que não está indo bem e aí tenta virar o jogo de um jeito forçado. Mas o reality tem essa coisa boa de tudo virar pauta”, explicou. Ao ser questionado sobre a possibilidade de nomes do elenco do último Power Couple integrarem a próxima edição de A Fazenda, Carelli foi direto: “Não, não vai ter”.


