Virginia Fonseca confirmou o fim da parceria comercial com Neymar após a repercussão de uma ligação feita ao jogador durante a madrugada. Em uma transmissão ao vivo de sua marca de cosméticos, a WePink, ela revelou que o contrato que resultou no lançamento de um perfume masculino foi encerrado e que o produto precisou ser relançado com outro nome.
“É o mesmo que a gente fez uma collab com uma pessoa, mas o contrato acabou, a gente teve que tirar o perfume com o nome dessa pessoa de linha, mas a gente relançou ele. Para homens que gostavam do perfume daquela collab, vocês sabem, tem agora esse. É o mesmo, só que com um nome diferente”, explicou Virginia Fonseca.
A polêmica começou após ela telefonar para Neymar às 2h da manhã para tratar de negócios para o leilão beneficente promovido pelo jogador. O episódio teria causado incômodo em Bruna Biancardi, companheira do jogador, e gerou grande repercussão nas redes sociais. Em entrevista ao portal Leo Dias, a influenciadora comentou o caso. “Sempre fiz (ligações de madrugada), mas peço desculpas se não gostou, mas faz parte”, disse.
A parceria entre Virginia e Neymar havia sido anunciada em dezembro de 2023. Na ocasião, eles divulgaram fotos de roupão e celebraram o acordo com entusiasmo. “Que honra! O nosso craque entrou para família WePink. Aguardem 09/12/2023, iremos revolucionar o mercado mais uma vez! Obrigada pela confiança, Ney. Bora pra cima”, escreveu a empresária na época.


