Márcia Sensitiva revelou que tem contato com espíritos desde a infância. Em participação no Avisa Lá que Eu Vou, exibido pela Globo e apresentado por Paulo Vieira, a comunicadora contou que via entidades espirituais aos 5 anos de idade. Segundo ela, o dom permite enxergar pessoas que sofreram mortes trágicas e buscam ajuda. “Você vê o que quer e o que não quer: gente sofrida, muito suicida pedindo socorro”, relatou.
A veterana explicou os impactos físicos e emocionais provocados pelo contato com espíritos. “Todo médium tem muito ectoplasma, que é uma fumaça que sai do umbigo. Essa galera está morta. Eles precisam de vida. Eles encostam aqui [nas costas] e sugam todo seu ectoplasma e você acorda cansado, dói as costas, pés gelados, insônia, dor de cabeça, mal-estar, briga do nada. Ele está sugando sua energia”, afirmou.
Além das experiências com o mundo espiritual, Márcia Sensitiva compartilhou histórias envolvendo fenômenos extraterrestres. Ela relembrou um episódio em que participou de um retiro espiritual em um SPA, acompanhada por outras onze mulheres, incluindo uma pessoa famosa. Durante um momento de oração, todas teriam sentido a presença de um objeto misterioso pairando sobre o local.
“Era a primeira vez que ela seria energizada, um disco, que subiu em cima de nós. Ninguém viu, mas todo mundo se segurou para não voar. Elas sentiram. O ET apareceu do meu lado, marrom, como uma árvore e me falou telepaticamente: ‘Ela é uma das nossas’”, afirmou. “Manda abrir a mão e tirar o tumor que a mulher tem na cabeça. Ninguém sabia que a mulher tinha um tumor. O braço esticou todo mundo viu o tumor na mão dela”, contou.


