Maria Lina voltou a falar sobre a perda do filho João Miguel, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes. O bebê morreu em maio de 2021, 30 horas após nascer de forma prematura, com 22 semanas de gestação. A empresária fez um desabafo ao podcast Parece Terapia e refletiu sobre o valor das coisas que o dinheiro não é capaz de comprar.
“A gente dá importância a tanta coisa… eu acredito que qualquer dor é dor”, afirmou. “O que tem importância é o que o dinheiro não pode comprar. Tudo o que o dinheiro compra é barato demais. Se eu pudesse, teria feito qualquer coisa pelo meu filho. Eu moraria numa quitinete com o meu filho, não tem problema”, desabafou Maria Lina.
No trecho da entrevista, ela também destacou que, diante da dor da perda, o dinheiro se tornou irrelevante. “O dinheiro não compra saúde muitas vezes. A saúde do meu filho, não foi capaz de comprar naquele momento. Ele não resistiu”, disse. João Miguel nasceu em uma maternidade de São Paulo, em maio de 2021, e não sobreviveu às complicações causadas pelo parto prematuro extremo.
Maria Lina ainda comentou a repercussão de uma fala recente de Whindersson Nunes, que brincou ao dizer que é “sem-vergonha” e gostaria de reatar com a ex-noiva. “Ele só falou do jeito dele, obviamente, ele é humorista, essa característica é intrínseca a ele”, explicou. Apesar do tom leve da declaração, ela destacou que a relação entre os dois já passou por fases difíceis.
“Obviamente que a nossa relação é muito boa agora, mas não foi sempre assim. Nenhuma relação é incrível e maravilhosa depois do término, mas o tempo vai passando, a gente vai amadurecendo, e a gente percebe que a mágoa só faz mal para quem a carrega”, afirmou. “Então nem eu carrego mágoa, nem ele, tenho certeza, e a gente tem uma excelente relação agora”, completou.


