VETERANA

Mariana Godoy fala sobre evolução ao assumir Jornal da Record

Apresentadora disse que nunca deixou de ser jornalista e destacou diferenças entre o Fala Brasil e o telejornal noturno

Mariana Godoy
Mariana Godoy relembra chegada à Record e fala sobre assumir Jornal da Record (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Mariana Godoy, âncora do Jornal da Record, relembrou sua trajetória na emissora e comentou sobre os novos desafios no comando do principal telejornal da casa. A jornalista ingressou na Record em 2021 para apresentar o Fala Brasil e, desde este ano, ocupa a bancada do noticiário noturno. A comunicadora afirmou que a mudança representa uma evolução em sua carreira.

“Nossa, eu sou uma pessoa que vive muito o presente. Quando você me faz uma pergunta sobre o passado, mesmo que seja recente, eu tenho uma certa dificuldade, porque estou sempre focada no agora. E, se olho, é sempre para a frente. Mas eu me lembro que fui muito bem recebida na Record, me senti em casa”, disse. Para ela, migrar entre jornalismo e entretenimento nunca significou abandonar a profissão.

Mariana Godoy reforçou que se mantém atenta em qualquer situação. “Sou jornalista 24 horas por dia. Não interessa se estou fazendo um programa mais voltado para o entretenimento ou se estou jantando em um restaurante. Se eu vir alguma coisa, aquilo logo me liga todos os alertas: eu vou oferecer a pauta, pegar o telefone dos personagens, avisar a produção. Nunca deixei de ser jornalista”, declarou.

Ela também demonstrou carinho pelo telejornal que marcou sua estreia na emissora. “O Fala Brasil é o meu jornal mais querido. Eu fiquei quatro anos na bancada e tenho um carinho enorme pela equipe, que é maravilhosa. Então, o Fala é o meu jornal do coração. Mas o Jornal da Record sempre foi o jornal a que eu assistia. É um desafio diferente, com características diferentes também”, explicou ao site da emissora.

Mariana Godoy destacou as diferenças de abordagem entre os dois noticiários. “O Fala tem mais notícias das cidades, atualidades e comportamento, tem até espaço para o novo bichinho que nasceu no zoológico, que é uma maneira muito agradável de encerrar um jornal. Mas as notícias mais importantes têm que estar no JR”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.