NOVO TRABALHO

Sabrina Carpenter comenta polêmicas do álbum Man’s Best Friend

Cantora disse que não prevê reações do público e refletiu sobre erotismo nas músicas

Sabrina Carpenter
Sabrina Carpenter rebate críticas à capa do álbum (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Dias após o lançamento de Man’s Best Friend, Sabrina Carpenter comentou a repercussão do novo trabalho em entrevista à Interview Magazine. A cantora refletiu sobre as polêmicas envolvendo o disco, explicou a estética da produção e abriu até mesmo detalhes de sua vida pessoal, incluindo preferências em relacionamentos.

A capa, em que aparece de minivestido preto e salto alto, de quatro enquanto um homem segura seus cabelos, gerou intenso debate nas redes sociais. Sabrina Carpenter afirmou que não prevê reações do público e que apenas segue o que faz sentido para sua arte. “Eu só faço coisas que falam comigo. Quando tive a ideia da estética dele, ficou tão claro para mim o que significava. A reação é fascinante, você só observa acontecendo”, disse.

A artista explicou que o álbum marca uma nova fase em sua trajetória após o sucesso de Short ’n’ Sweet. “Era multi-gênero, um álbum introdutório para um novo capítulo da minha vida. Este foi um sopro de ar fresco. Eu senti que sabia exatamente o que estava fazendo e o que queria do começo ao fim”, afirmou. Para ela, tanto a perda quanto a celebração e a desilusão fazem parte das mensagens do projeto.

As letras com insinuações sexuais também chamaram atenção. Ex-estrela da Disney, Sabrina Carpenter reconhece que leva o erotismo a outro nível, chegando a ser comparada ao clássico Erotica, de Madonna. “Por que isso é um tabu?’ É algo que as mulheres vivenciam de forma tão real, tornar-se confortável consigo mesmas e com quem são. Há muitas razões pelas quais chamei o álbum de ‘Man’s Best Friend’ [Melhor Amiga do Homem] e muitos significados nas experiências que eu estava vivendo na época, nas quais, emocionalmente, eu me sentia como isso”, declarou.

Apesar das críticas, a cantora destacou a importância de parte do público compreender suas intenções artísticas. “Sou muito, muito grata por ter uma parte do meu público que realmente me conhece como pessoa e que vai ser capaz de ouvir essas músicas como elas foram pensadas. Sempre vai ser aberto à interpretação, e eu entendo isso. Mas fico feliz que vocês gostem do meu conteúdo sexual”, brincou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.