NOVELA DAS NOVE

Vale Tudo: Freitas dá um basta na subserviência e vira o jogo

A produção vai ao ar logo depois do Jornal Nacional

Vale Tudo
Freitas vende a sua fidelidade a Marco Aurélio para Odete Roitman em Vale Tudo (Foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Nos próximos capítulos de Vale Tudo, da Globo, Freitas se cansa de ser um joguete nas mãos de Marco Aurélio. O fiel assessor já lhe pediu aumento, pediu um empréstimo e tudo sempre lhe é negado. O moço resolverá dar um basta na submissão e irá conversar com Odete. O homem se oferecerá para lhe contar todas as falcatruas do seu chefe em troca de dinheiro.

A mulher aceitará a oferta e negociará o valor de suas revelações. Eles concordarão com o valor de trezentos mil reais. Com esse valor, o funcionário enfim poderá comprar a casa para a sua mãe. Como a maré começará a mudar para o empregado. Ele irá comemorar no bar de Vasco. Ao chegar, ele ficará entusiasmado com a performance de Eugênio que estará cantando no Karaokê.

Quando terminar a música, o mordomo será muito aplaudido. O executivo aproveitará para ir cumprimentá-lo e os dois começarão a flertar. O casal começará a trocar mensagens, olhares e encontros discretos. Os dois acabarão engatando um romance para alegria do serviçal que está em vias de se aposentar e sem perspectivas.

Qual a história de Vale Tudo?

Em um cenário marcado por desigualdades, corrupção e ambições desenfreadas, a guia de turismo Raquel Accioli (Taís Araújo), uma mulher íntegra e de origem humilde, se muda para a casa do pai, Salvador (Antonio Pitanga) em Foz do Iguaçu, após se separar do ex-marido, o músico Rubinho (Júlio Andrade). Em sua companhia, está sua filha, Maria de Fátima Accioli (Bella Campos), uma jovem fria e inescrupulosa que abomina a pobreza e almeja ser rica e bem-sucedida a qualquer custo.

Quando Salvador morre em Vale Tudo, Maria de Fátima vende o único imóvel da família, que está em seu nome, sem comunicar à mãe e se muda para o Rio de Janeiro com o objetivo de alcançar a ascensão social, se infiltrando na classe nobre da cidade. Após descobrir o paradeiro da filha, Raquel parte para o Rio à procura da jovem, onde conhece o administrador de empresas Ivan (Renato Góes), por quem se apaixona. Os dois constroem uma relação e Raquel começa a vender sanduíches na praia.

Saiba mais detalhes sobre a sua novela:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Vale Tudo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Leia resumos de novelas da sua trama preferia na página.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.