JON CRYER

Charlie Sheen explica por que não fala mais com ator de Two and a Half Men

Ator contou que ainda tem o número antigo do colega de série

Charlie Sheen e Jon
Charlie Sheen disse que não fala mais com Jon Cryer por ter número antigo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O ator Charlie Sheen revelou em entrevista à People o verdadeiro motivo de nunca mais ter falado com Jon Cryer, colega de cena em Two and a Half Men (2003-2011). Segundo ele, a explicação é simples: ainda guarda o número antigo do ex-parceiro e, por isso, as mensagens nunca chegaram. O astro aproveitou a ocasião para fazer um apelo público por uma reaproximação.

A revelação ocorreu durante a divulgação de seu novo livro de memórias e do documentário aka Charlie Sheen, no qual Jon Cryer aparece, mas sem interagir diretamente com o antigo colega. “Quando vi tudo o que o Jon falou, de forma tão honesta e compassiva, escrevi para ele e disse: ‘Obrigado pelas suas contribuições, e me desculpe por não termos nos conectado pessoalmente’. Mas acho que ele não recebeu, porque ainda tenho o número antigo”, contou Sheen.

No documentário, Jon Cryer responsabiliza os vícios do ator pelo colapso de Two and a Half Men. Longe de se ofender, Charlie Sheen disse ter ficado emocionado. “Ele estava no fogo cruzado com toda aquela porcaria acontecendo, e isso estava afetando ele, a família dele e a carreira dele. Não posso contestar nada do que ele disse”, admitiu.

Sóbrio há oito anos, Charlie Sheen destacou que deseja retomar o contato. “Não é que o Jon não tenha respondido. Então, se você estiver lendo isso, Jon, me mande uma mensagem com seu novo número”, apelou. A parceria entre os dois foi uma das mais duradouras e bem-sucedidas da TV americana. Os atores viveram os irmãos Charlie e Alan Harper por oito temporadas. A saída polêmica do astro em 2011 abriu caminho para a entrada de Ashton Kutcher, mas a trama encerrou em 2014.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.