A Globo exibirá no Supercine deste sábado (06) o filme Depois A Louca Sou Eu. A produção de 2021 contou com a direção de Júlia Rezende. A trama é estrelada por nomes como Débora Falabella, Yara de Novaes, Gustavo Vaz, Rômulo Arantes Neto, Cristina Pereira e Elizângela. O longa irá ao ar na programação da líder de audiência a partir da 01h45.
Dani (Débora Falabella) é uma jovem publicitária que lida desde sua infância com crises de ansiedade. Já adulta, ela recorre a várias alternativas de terapias e medicamentos para lidar com esse problema e todos ao seu redor, incluindo sua mãe superprotetora Sílvia (Yara de Novaes).
O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Tati Bernardi e lançado em 2016. A adaptação para roteiro cinematográfico é assinada por Gustavo Lipsztein. A direção é de Júlia Rezende, sendo esse o seu sétimo longa-metragem. O filme é produzido por Mariza Leão, da Morena Filmes, e conta com coprodução dos estúdios Miravista e da Globo Filmes.
Essa é a terceira parceria nos cinemas entre a cineasta Júlia Rezende e a escritora Tati Bernardi. Anteriormente, elas haviam trabalhado juntas na franquia Meu Passado me Condena, composta por dois filmes, lançados em 2013 e 2015, e uma série produzida pelo canal Multishow.
Em coletiva de imprensa, a diretora comentou sobre a adaptação do roteiro: “O livro tem uma personagem bem definida que passa por muitas situações diferentes – não é uma narrativa linear, com começo, meio e fim. Nosso roteirista construiu um roteiro vertiginoso, frenético em muitos momentos. Foi muito desafiador adaptar aquele texto para o cinema, apesar dele já propor algumas linguagens e caminhos possíveis”.

