Adriane Galisteu foi a convidada do 14º episódio da nona temporada do Lady Night, exibido pelo Multishow. Durante a participação, Tatá Werneck fez uma pergunta íntima envolvendo Roberto Justus, ex-marido da apresentadora de A Fazenda, da Record. Questionada se o empresário era bom de cama, Galisteu preferiu não responder. Os dois viveram um relacionamento breve entre 1998 e 1999, interrompido por diferenças de estilo de vida.
No quadro em que Tatá usa um detector de mentiras para desafiar seus convidados, a maioria das respostas de Adriane foi positiva. A humorista aproveitou para elevar o tom da entrevista. “Roberto Justus é bom de cama?”, perguntou. “É uma curiosidade que eu tenho”, completou. A resposta da apresentadora foi rápida: “Depois eu te conto”. Na sequência, afirmou que não exporia o empresário, hoje casado, em um programa de televisão.
Além disso, Adriane Galisteu ainda explicou que não se tratava de negar a questão, mas de respeito à vida pessoal do ex. “Imagina que eu vou expor uma pessoa sendo muito bem casada, e vou falar da relação? Nunca faria isso. Não tem a ver com o fato de ele ser ou não ser”, disse. Tatá encerrou o assunto com uma brincadeira: “É verdade. Já deu para entender, porque se ele fosse, você falaria: ‘muito, com todo o respeito'”.
O clima descontraído seguiu com outra provocação da apresentadora do Lady Night, que questionou se Adriane Galisteu já havia se relacionado com mulheres. A resposta veio acompanhada de risos. “Tatá, não posso falar sobre esse assunto”, comentou, evitando novamente a polêmica. O público reagiu com aplausos à sinceridade da convidada, que manteve bom humor ao longo de todo o bate-papo.
O casamento de Adriane Galisteu e Roberto Justus aconteceu em 1998 e terminou oito meses depois. Antes da união, eles namoraram por cerca de um ano. A separação foi justificada pelas diferenças de hábitos e rotinas. Segundo o empresário, Adriane fumava na época, frequentava brechós e gostava de sair à noite, enquanto ele era mais metódico e adepto de um estilo discreto.
Em entrevistas posteriores, a apresentadora admitiu que se arrependeu da pressa em oficializar a união. “Atropelamos demais as coisas”, declarou. Já Justus, em conversa com o podcast Bagaceira Chique em 2023, disse que se identifica mais com a atual mulher, Ana Paula Siebert. “Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha, e eu, mauricinho”, comparou.


