Após anos de disputas judiciais pela herança de Gugu Liberato (1959-2019), o filho mais velho do apresentador, João Augusto Liberato, afirmou que as brigas familiares ficaram no passado. O jovem contou que restabeleceu os laços com a mãe, Rose Miriam Di Matteo, e com as irmãs gêmeas Marina e Sofia.
“A nossa relação voltou a ser como antes, minhas irmãs não moram comigo, moro com minha mãe lá nos Estados Unidos, mas tudo voltou ao normal”, declarou João Augusto em entrevista durante passagem pelo Brasil. Ele destacou que a reconciliação foi essencial para trazer paz após a morte do pai.
O jovem disse que ficou abalado com as desavenças. “Todos nós nos amamos, todos nós conversamos, somos uma família novamente. Acho que isso era o que faltava para mim, para eu me sentir confortável, me sentir bem em paz depois da morte do meu pai”, afirmou em conversa com a Quem.
Atualmente, João Augusto vive em São Paulo, onde pretende permanecer pelos próximos meses para dar início a uma carreira como apresentador nas mídias digitais. Ele contou que a distância da mãe e das irmãs não atrapalhou o clima familiar. “Para mim, a família é a coisa mais importante das nossas vidas. Enquanto a gente deu uma separada por causa dessa briga, isso me deixou triste”, disse. “Meu pai sempre ensinou a gente que a família é tudo para gente. Isso realmente doeu para mim, mas graças a Deus a gente acertou tudo e está todo mundo bem”, acrescentou.


