Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“NOVA JORNADA”

Tadeu Schmidt registra primeiro dia de trabalho no Big Brother Brasil

Imagem com foto do apresentador Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt fez registro do primeiro dia de trabalho no Big Brother Brasil (foto: Reprodução)

Apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt usou seu perfil redes sociais nesta segunda-feira (29) para registrar seu primeiro dia de trabalho no reality show da Globo. O jornalista, que se despediu do Fantástico no dia 14 de novembro, tirou uma selfie no carro a caminho dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e compartilhou a foto em seu feed de uma rede social de fotos.

“Segunda-feira cedinho, saindo de carro pro trabalho… Isso é diferente! Que coisa exótica trabalhar na segunda-feira!”, escreveu ele na legenda. O apresentador estava acostumado a ter folgas no começo da semana por causa dos dias de trabalho na produção do Show da Vida. “Primeiro dia de uma nova jornada! Bora, Boninho. E que legal que o primeiro dia de labuta é no primeiro dia da semana”, continuou.

Nos comentários, fãs de Tadeu Schmidt comemoraram a nova trajetória do jornalista. “Tadeu, você vai começar a odiar segunda-feira”, disse uma seguidora. “Bem-vindo ao mundo normal”, escreveu outro seguir. “Gostei dessa nova cara. Que seja uma nova jornada maravilhosa”, disse outra admiradora do apresentador.

Tadeu Schmidt desiste de manter viagem em segredo

Após deixar a apresentação do Fantástico, Tadeu Schmidt foi curtir as férias na Islândia ao lado da mulher, Ana Cristina. Em seu perfil numa rede social de fotos, o novo apresentador do Big Brother Brasil revelou que queria fazer uma viagem secreta, mas não conseguiu manter sigilo depois de ver a aurora boreal. “Não aguentei a emoção e acabei postando aqui”, disse o jornalista.

“Foi de-mais! A primeira vai aqui: passeios lindos para apreciar uma natureza exuberante e, muitas vezes, muito diferente da nossa. Visitamos geleiras! Dá uma olhada no azul desse gelo! Entramos até numa caverna de gelo! Maior aventura caminhar no gelo! E a praia da areia preta?! Demais, né?! De quebra, ainda vimos cânions e cachoeiras bem bonitas! Dias renovadores! Ares inspiradores! Algo bem diferente para um momento tão especial”, disse o profissional.

Tadeu Schmidt não viajava sozinho com a amada desde sua lua de mel, em 2000. Eles são pais de duas meninas, Laura de 17 anos e Valentina, de 19. “Nós adoramos [fazemos questão de] viajar com nossas filhas, mas elas tinham provas e compromissos e não podiam”, acrescentou o comunicador.

“Lá fora, zero grau. Na água, mais de 38°C. E a água é rica em produtos que vêm de uma usina geotérmica que tem ali do lado… dizem que faz bem. Eu sei que eu fiz até aquelas máscaras de ‘lama’, sabe? No rosto e no corpo todo! Nunca tinha feito isso na vida! Acho que minha pele ficou mais macia… Se vocês estranharem que tem um apresentador jovem demais no BBB, foi aqui que eu rejuvenesci”, brincou.

Tadeu Schmidt aproveitou que está pronto para a estreia do Big Brother Brasil 22, marcada para 17 de janeiro. “E sabe aquele esquema de passar o dia inteiro de roupa de banho, roupão e pantufas? Então… quase cansei de descansar! Estou pronto pra batalha!!! Boraaaa”, finalizou.

Leia mais