Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DE VOLTA DOS EUA

Rebeca Abravanel pode voltar a apresentar o Roda a Roda no SBT

Rebeca Abravanel pode voltar a apresentar programas no SBT (foto: Reprodução/SBT)

Rebeca Abravanel pode voltar em breve a apresentar programas no SBT. No começo do ano, a filha número cinco de Silvio Santos decidiu se mudar para os Estados Unidos para acompanhar o marido, o jogador de futebol Alexandre Pato. Na época, o atleta assinou contrato de um ano com o Orlando City, que está prestes a expirar. Com isso, ela deixou a apresentação do Roda a Roda Jequiti, que estava no ar no horário nobre com representações por causa da crise sanitária.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a decisão de Rebeca sobre seu futuro na televisão vai depender dos próximos passos de Alexandre Pato. Tudo indica que o contrato com o clube norte-americano não será renovado e o casal deseja voltar a morar no Brasil. Nesta segunda-feira (29), o Roda a Roda estreou em novo horário, às 15h15, com apresentação de Patricia Abravanel.

Recentemente, Pato falou sobre o sentimento que tem pelo São Paulo e afirmou que não fechou as portas para um possível retorno para o clube do Morumbi. No entanto, ele afirmou não saber o que vai acontecer no futuro. “Tenho muito carinho pela torcida do São Paulo. Não sei o que vai acontecer. Tenho contrato até o fim do ano e vamos ver”, disse ele em uma transmissão numa rede social.

Junior Pedroso, empresário de Alexandre Pato, revelou estar em contato com dois times brasileiros e outro da MSL (Major League Soccer), principal campeonato de futebol dos Estados Unidos. Com a possibilidade de o atacante não renovar com o Orlando City, tudo indica que ele retornará ao Brasil. O caminho natural, segundo Flávio Ricco, é a volta de Rebeca Abravanel à programação do SBT.

Leia mais